Potencial dos não medicamentos

O crescimento do grupo de não medicamentos se configura como uma grande oportunidade para o varejo farmacêutico. Confira no sexto episódio da segunda temporada do Abradilan CAST

Leonardo Diniz Jorge, diretor da Drogaria Iguatemi; Rodrigo Marsilli, co-founder da SaudaBe Group; e Gilmara Vicentini, diretora da VLMED; falaram sobre o potencial dos não medicamentos no Abradilan CAST.

O crescimento do grupo de não medicamentos se configura como uma grande oportunidade para o varejo farmacêutico e os números podem comprovar.

São R$ 42 bilhões em não medicamentos, o que corresponde a 30% de todo o faturamento da farmácia, sendo que alimentos e bebidas somam R$ 3 bilhões.

Entre as cinco categorias mais vendidas estão:

1. Chocolates e bombons.

2. Balas e pastilhas.

3. Suplementos alimentares.

4. Suplementos esportivos.

5. Energéticos.

Confira o debate na visão de todos os elos da cadeia!

Pelo YouTube: https://podcasters.spotify.com/pod/show/vincius-dallovo/episodes/Potencial-dos-no-medicamentos-e2it938

Pelo Spotify: https://youtu.be/foe-YDo1lZc

Compartilhe: