Fernanda Dalben falará sobre a sua relevância para o setor farma, e ainda Gerenciamento por Categoria, Visual Merchandising, entre outros
As estratégias de trade marketing desempenham um papel fundamental no varejo e vão ganhar destaque na palestra “Como o trade marketing pode ajudar a gerar valor e criar experiências em higiene e beleza?”, que será ministrada pela especialista Fernanda Dalben no Conexão Farma 2025, evento organizado pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) que acontecerá em março, em São Paulo.
Na palestra, ela falará sobre a relevância do trade marketing para o setor farma, passando por tópicos como Gerenciamento por Categoria, Visual Merchandising, Calendário Sazonal, Colaboração Indústria e Varejo e experiências sensoriais.
Mini biografia
Fernanda Dalben é administradora de empresas com especialização em marketing; pós-graduada em gestão de projetos e pós-graduada em Neurociência do Consumidor.
Ela é diretora de marketing da rede de Supermercados Dalben, acumulando mais de 24 anos de experiência no varejo de supermercados. Além disso, é CEO & Founder da SMKT SuperMarketing.
Palestrante e influencer, Fernanda também é articulista dos portais Mercado & Consumo e Mundo do Marketing; professora acadêmica; Vice-Presidente de Expansão Digital do Instituto Mulheres do Varejo, Vice-Presidente Varejo do POPAI.
Serviço:
Conexão Farma 2025 – de 18 a 20 de março no Expo Center Norte (SP)
Palestra: Fernanda Dalben – “Como o trade marketing pode ajudar a gerar valor e criar experiências em higiene e beleza?”
Quando: 20 de março, das 15h40 às 16h30
Onde: Arena Gestão 360º Inscrições: Site oficial do evento