Sandoz e 1WorldSync falarão sobre a experiência na eficiência no lançamento de produtos junto aos varejos
No cenário desafiador e competitivo do varejo, o lançamento de produtos é estratégico para garantir a relevância no mercado. Este assunto será discutido na palestra “Eficiência no lançamento de produtos junto aos varejos | Experiência Sandoz e 1WorldSync”, apresentada por Wellington Machado, GM 1WorldSync Brasil e Co-Fundador Simplus, no Conexão Farma 2025, evento organizado pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan).
Na Arena Varejo em Foco, o tema será ilustrado com a experiência da Sandoz, laboratório que atua com medicamentos genéricos e biossimilares, em parceria com a 1WorldSync, plataforma de conteúdo de produto para venda multicanal.
“Com insights valiosos, nesse bate-papo você entenderá como a integração da tecnologia aos processos entre varejo e indústria pode transformar a gestão de lançamentos, gerando eficiência operacional e resultados tangíveis. Prepare-se para insights valiosos que podem transformar a forma como a indústria se conecta com o varejo!”, conta Machado.
Você está convidado a acompanhar esse debate essencial para a estratégia da sua farmácia. Não perca!
Mini biografia:
Com mais de 37 anos de experiência em tecnologia da informação com atuação nacional e internacional, Wellington Machado é GM 1WorldSync Brasil e cofundador da Simplus. Foi CEO da NeoGrid e BrandsClub e executivo da Buscapé, Resultados Digitais, Datasul e Noble System.
Serviço
Conexão Farma 2025– de 18 a 20 de março
Palestra: “Eficiência no lançamento de produtos junto aos varejos | Experiência SANDOZ e 1WorldSync”, com Wellington Machado, da 1WorldSync Brasil.
Quando: 18 de março, das 15h40 às 16h30
Onde: Arena Varejo em Foco Inscrições: Site oficial do evento