enterVarejo passa a representar Baldoni no canal farma

O planejamento inclui expansão das linhas regulares na Abrafarma e na Abradilan

enterVarejo acaba de assumir a representação exclusiva das operações da Baldoni no canal farma, líder no segmento de apicultura dentro do mercado alimentar.

O planejamento da consultoria inclui expansão das linhas regulares nas grandes redes que integram a Associação Brasileira das Redes de Farmácia e drogarias (Abrafarma) e distribuidoras regionais associados à Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan). “A intenção é triplicar o faturamento da indústria no varejo farmacêutico”, avalia o gerente geral da enterVarejo, Paulo Gomes.

O executivo celebrou a parceria ao lado do CEO da Baldoni, Daniel Augusto Cavalcante, e da vice-presidente de marketing e operações da consultoria, de Mônica Gomes.

Marca própria no canal farma

Além do portfólio tradicional da fabricante, que inclui marcas como Própolis e Mel Baldoni Corp, o projeto prevê a disponibilização de marcas próprias para o varejo.

Fonte:https://panoramafarmaceutico.com.br/entervarejo-passa-a-representar-baldoni-no-canal-farma/

Compartilhe: