Com o propósito de apoiar mulheres em suas escolhas e objetivos, o Instituto Mulheres do Varejo promove a relevância da Mulher Varejista. Abradilan esteve presente em evento celebrando todas as conquistas
O Instituto Mulheres do Varejo realizou um evento ontem (6/11), em São Paulo (SP), para celebrar os cinco anos de consolidação no mercado. “A nossa festa será para celebrar as conquistas que alcançamos e nutrir o nosso propósito de apoiar mais mulheres, em suas escolhas e objetivos, promovendo, através da construção de laços e da diversidade, o fortalecimento da identidade e relevância da Mulher Varejista, como Agente Social de transformação”, revelou a presidente do Instituto Mulheres do Varejo, Sandra Takata.
A Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) esteve presente na sede da Associação Paulista de Supermercados (APAS), onde o encontro aconteceu, representada por seu diretor executivo, Vinicius DallOvo.
Diversos palestrantes estiveram presentes, como:
– Márcia Lerinna – CEO da Human Code | Especialista em Liderança | Criadora da Metodologia de Códigos Humanos;
– Fernanda Dalben – Diretora de Marketing da Rede de Supermercados Dalben | VP de Comunicação do Instituto Mulheres do Varejo;
– Patrícia Quintiliano – Mestre em Ciências | Autora do livro “O Futuro do Varejo Supermercadista”;
– Simone Cotta – Head de Comunicação Corporativa e ESG do Grupo Pereira
Day Souza – CEO da Rede Doce Preço;
Entre outros.
Este ano, o Instituto Mulheres do Varejo apoiou apoiou refugiados e, os participantes puderam se deliciar com quitutes feitos por mulheres do Congo, Venezuela e Síria.
“O Instituto Mulheres do Varejo é imprescindível para destacar a importância da mulher em todas as frentes em que atua, sobretudo no varejo. Parabéns pelos cinco anos de atuação e todas as conquistas que envolvem dar voz, respeito e reputação às mulheres. Uma pauta tão necessária e urgente”, disse DallOvo.