Nova marca da Eurofarma está ON

Rodrigo Pereira, direto executivo da Eurofarma: sinergia entre pessoas e tecnologia (Foto Reprodução: istoedinheiro)

A farmacêutica brasileira Eurofarma, com faturamento de R$ 8 bilhões no ano passado, está desenvolvendo uma fórmula para ser mais ativa no mundo digital. A companhia vai anunciar nos próximos dias uma nova marca: a EurONSerá uma plataforma de empreendedorismo e transformação digital voltada para inovação na área da saúde, dividida em cinco principais frentes:


* EurON Six Sigma (área para projetos internos que tragam eficiência ao modelo de negócios);


* EurON Open Innovation (responsável por atrair ecossistemas de inovação da América Latina e conexão com startups);


* EurON Digital Health (unidade de negócios para receber propostas e soluções de tecnologia digital);


* EurON Ventures (fundo de investimento focado em atrair projetos de tecnologia voltados para o setor de saúde);


* EurON Data (área de inteligência de mercado e dados que fornecerá insights para apoiar e influenciar as decisões estratégicas da empresa).

Segundo o diretor executivo da companhia, Rodrigo Pereira , a plataforma terá como foco acelerar os negócios no campo digital. Após celebrar 50 anos de história, estamos unificando essa transformação digital para consolidar a posição e a importância da empresa neste ecossistema”, afirmou o executivo. “Vamos posicionar a Eurofarma como agente de sinergia entre pessoas, ciência e tecnologia para mais vida e saúde, por meio do legado e DNA de inovação.”

Fonte: https://istoedinheiro.com.br/nova-marca-da-eurofarma-esta-on/

Compartilhe: