Como acertar na escolha do mix

O décimo primeiro episódio da segunda temporada do Abradilan CAST mostra a importância do distribuidor na definição do mix da farmácia

Junho 2024 – Paulo Paiva, vice-presidente do Close-Up International para a América Latina; e Mariane Morelli, CEO do Grupo Supley; são os convidados do décimo primeiro episódio da segunda temporada do Abradilan CAST, que aborda o papel do distribuidor na definição do mix da farmácia.

Os executivos disseram, durante o debate com a jornalista Viviane Massi, que 30% de tudo o que é vendido dentro de uma farmácia tradicional é medicamento de prescrição; 18% OTC; e 31% não medicamento, que são aqueles produtos que trazem lifestyle, conforto e qualidade de vida aos consumidores. A grande oportunidade de vendas se encontra justamente aí. Cada vez mais a categoria “não medicamento” se expande e conquista novos espaços dentro do ponto de venda (PDV).

Confira!

Pelo YouTube: https://youtu.be/rI3Lx9UIIWA

Pelo Spotify: https://podcasters.spotify.com/pod/show/vincius-dallovo/episodes/Como-acertar-na-escolha-do-mix-e2itpt8

SOBRE A ABRADILAN

Constituída em 1998, a Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) é formada por empresas distribuidoras de medicamentos, produtos para a saúde, artigos de higiene pessoal e cosméticos no mercado. Com cerca de 160 empresas associadas, tem como missão contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento do mercado e de seus membros, promovendo a melhoria contínua e eficaz de seus serviços.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA ABRADILAN 

Lígia Favoretto Comunicação & Assessoria

ligia@ligiafavoretto.com.br – Tel. (11) 99150-2552 

Compartilhe: